By XT Corp.

FAQ

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos
está 
protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (xttechsuporte@gmail.com), sem complicações. após isso, 1 ano de garantia para defeitos de fabricação.


Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

-

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

-

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (xttechsuporte@gmail.com ).

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link aqui

-

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 10 - 25 dias após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Ásia, América e Europa. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 2 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, o processo de retorno ao remetente pode levar até 25 dias, causando um atraso na sua entrega de até 90 dias.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico e seguro com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore para uma nova atualização.

- O prazo de 10 a 25 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 90 dias. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 10 dias no Brasil.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a XT-TECH envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, alguns dos pedidos realizados em nossa loja nesse período

sofrerão atraso de 15 dias no máximo no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: xttechsuporte@gmail.com

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".